Saturday, December 19, 2009

Monte Carlo e Preciosity para brindar as festas com muito romantismo.


Com a chegada das festas de final de ano e reveillon, a Fruit de la Passion brinda a beleza ea sensualidade da mulher brasileira''sempre em primeiro lugar ``, como canta a música, para quem principalmente Deseja fazer brilhar os olhos num clima totalmente envolvente, atraente, repleto de luzes. Desses que inspiram sempre de maneira criativa, sentimentos entre outros. Porque saber realçar combina com tudo!


A começar pela Peça íntima que ganhou novo status no mundo da moda, o importante é lembrar de Certas datas que Devem ser vividas e ficar bem guardadas na lembrança, glamour recheadas de sentimentos, externando. Além, claro, daqueles momentos da mulher poder Garantir a si mesma um charme todo pessoal, sem esquecer do estilo. Afinal, o corpo, como formas ea silhueta obedecem nessas horas uma ordem de despertar aquela vaidade deliciosa, que merece ser valorizada uma super tempo todo. Muito pelo que, famoso''a `` dar aquele visual requintado não é sempre bem vindo! Mais ainda quando tudo Deve ser muito elegante, ou até imprescindível incondicional.


Por isso, uma coleção de Monte Carlo foi inspirada num conceito Luxuoso Largo de bordado e Transparência na laise importada em efeito de sombra colorida, acabamento nas alças e recortes Belíssimos Compoem strass nas peças confeccionadas em tecido yoru suave e delicado.


Lindos Laços fistalizam em voil essa coleção totalmente encantadora, nos tons branco, carmim e preto.


Com um mix de materiais sofisticados, o tema traz um romantismo bem Preciosity particular, que vai da leveza do tule Poá fazer uma fluidez musseline rebordado, estilo laise, com botões de rosas, coordenado com delicado bordado largo e tira de guipure no mesmo desenho.


Maior riqueza também na maciez do tecido Mellow, nos pingentes de rococó, fitas e laços strass contrastantes, onde o branco, preto e rosa doce Brindam uma estação.


Além dos detalhes e das lingeries da suavidade que inspiram o momento festivo, combina com tudo algo muito gostoso de ser tocado. Sobretudo naquilo que desperta sensações novas.


Como se uma mulher, em evidencia, estivesse sempre vivendo num mundo mágico, ornamentado de pisca, pisca, refletindo uma preciosidade chamada.


Dreams Catálogo: Taj Mahal

Fruit de la Passion
www.fruitdelapassion.com.br
(11) 3751-3858


Wednesday, December 02, 2009

Coleção Sexy Cinderela é envolvente, desperta fantasias.

Coleção Sexy Cinderela é envolvente, desperta fantasias.



Elaborada nos mais perfeitos detalhes, a coleção Sexy Cinderela traz na maciez do algodão um toque sutil ao contato da pele. O que combina perfeitamente com o momento que a mulher está vivendo. Seja na linha dia, noite, como daqueles momentos mais descontraídos e encantadores, o destaque fica por conta dos tons fortes que se alinham ao caimento das peças que intensificam a imaginação.



Dentro deste contexto deliciosamente encantador, vale ressaltar o adjetivo da roupa de baixo agora tão bem vista por cima, devendo ser usada de maneira sempre graciosa. Se outrora tratava-se apenas de íntimo e pessoal, para se ver apenas diante do espelho, virou moda! Sem esquecer dizer, ainda, que a ordem também é obedecer todas as tendências de mercado. O foco íntimo está em alta!



Ora a Sexy Cinderela se vê fantasiada nesta floresta de anseios na insinuante camisola curta em malha 100% algodão dessa aconchegante coleção; ora no pijama capri que faz graça com os movimentos do corpo, revelando harmonioso conteúdo. Ou como no robe sofisticado de dupla face inteiramente brilhante. Excelente sugestão para compôr um novo visual, o charme da calcinha saint tropez – peça ímpar sempre presente no mundo da moda íntima– chama a atenção no efeito de levantar o bumbum. A combinação perfeita para esse item só podia ser com o soutien de bojo moldado que embeleza o busto de maneira convidativa.



Nesse universo de detalhes e proporções nascidos à cor da pele, novos olhares também surgem para uma noite de festa na sensualíssima camisete estruturada com gracioso detalhe de traçado e string estampado. E nada como estar mais sexy e maravilhada na tanga fru fru que pode muito bem exigir – com todas as letras – algumas formas de transparências. Já que tudo é sempre bem vindo, a trama deve ser muito romântica, atemporal, para o que se deseja conquistar. Porque cabe a mulher sempre desejada aquele gesto repleto de nuances e que fica marcado desde o primeiro instante. Nossa personagem aqui, em evidência, convidada pelo príncipe para participar de infinitos jogos sabe como se produzir para isso. Sem limites para encantar na textura dos tons menta, violeta, rosa e preto. Ainda mais quando falamos de uma cinderela ultra moderna. Capaz de criar muito mais que um simples conto de fadas!


Onde encontrar:

São Paulo

Morumbi Shopping – Av. Roque Petrônio Jr. 1.089 – Loja 122 – Jardim das Acácias – Tel.: (11) 5189-6611

Alameda Lorena, 1.774 – Jardins – Tel.: (11) 3064-3334

Shopping Anália Franco – Rua Regente Feijó, 1.739 – Loja LR 57 – Piso Lírio – Tel.: (11) 2643-4506

Campinas

Parque Dom Pedro Shopping – Av. Guilherme Campos, 500 – Loja 290 – Alto das Flores – Santa Genebra – Tel.: (19) 3756-9915

Fortaleza

Shopping Del Passo – Av. Santos Dumont, 3.131 – Loja 212 – Aldeota – Tel.: (85) 3456-3103

Rio de Janeiro

Barra Shopping – Av. das Américas, 4.666 – Loja 130E – Nível Lagoa – Rio de Janeiro – Tel.: (21) 3089-1338

Shopping Leblon – Afrânio de Melo Franco, 290 – Loja 212F – Rio de Janeiro – Tel.: (21) 3875-1688

Manaus

Manauara Shopping – Av. Mario Ypiranga, 1.300 – Piso Castanheiras – Loja 254 – Adrianópolis – Tel.: (92) – 3082-0703

Recife

Shopping Center Recife – Rua Padre Carapuceiro, 777 – Loja BV 226 – Boa Viagem – Tel.: (81) 3465-1911

Av. Conselheiro Aguiar, 2941 – Boa Viagem – Tel.: (81) 3326-6188


Show room: Tel.: (11) 3751 3858

Site: www.fruitdelapassion.com.br


Blog: www.lojasfruit.com.br