Thursday, January 14, 2010

BIJU DE CORPO Uma brilhante aposta para este verão!



O grande destaque da estação mais charmosa do ano fica por conta da coleção "Biju de Corpo" em parceria com a marca Fruit de la Passion, que desperta muito estilo e a mais pura criatividade da nossa arte. O glamour dos novos acessórios proporcionam um destaque todo especial, feitos para abrilhantar e embelezar o corpo em ocasiões bem especiais. Além de mexer com a imaginação da em todos os sentidos.


Pensando em toda essa evolução, a começar pela moda íntima que ganhou novo cenário nas passarelas, e próprias para revelar a fantasia de quem deseja adicionar um pouco mais do seu exterior, toda intimidade agora ganha um efeito repleto de sensualidade, garantindo um look muito sexy e sedutor. Aliado a todo esse requinte e modernização, a coleção Milionaire foi desenvolvida para a mulher que deseja viver um clima luxuoso. Com modelagens ultra sofisticadas, fios de ouro e prata caem como cascatas que cintilam flexíveis e se mesclam aos cristais, estolas, bodys, cintos.


A coleção Butterfly surge cheia de originalidade em meio a uma atmosfera bem perfeccionista. Desenhos de belíssimas borboletas criam efeitos tridimensionais, ricos em detalhes, com muito romantismo.


A coleção Sexy Women é puro mistério, insinuante, é aquela em que a mulher mostra suas formas sempre envolventes. Quando ela está pronta para realçar aquilo que brilha ao toque do que é essencialmente necessário e precioso.



www.fruitdelapassion.com.br

(11) 3751-3858