Wednesday, March 31, 2010

Fruit de la Passion lança Taças Especiais – Coleção Eternity Platinum

 

Foi pensado no conforto das mulheres brasileiras que a Fruit de la Passion trouxe para a coleção Eternity Platinum as taças de soutien A, B, C.
Estas novas medidas proporcionam um encaixe perfeito nos seios, respeitando as particularidades de cada biotipo.
A numeração que as Brasileiras estão acostumadas a comprar segue “o padrão” taça B, mas as mulheres nem sempre têm o cós e o busto no tamanho proporcional. Por isso o lançamento das taças especiais que garantem todo conforto.
No quadro a seguir para facilitar a visualização e o entendimento.

 

Medida de tronco – 40/ 42/ 44/ 46/ 48

Medida de busto A, B, C
Como descobrir o seu tamanho seguindo a Tabela:
1. Medir com fita métrica a circunferência das costas ( 1. tronco)
2. Conferir na tabela o tamanho correspondente 40/42/44/46/48
3. Em seguida medir o tamanho do seios ( 2. Busto), passando a fita métrica na altura dos mamilos
4. Conferir na tabela e definir o tamanho da taça A, B ou C
5. Resultado Final: a combinação das duas medidas ( número + Letra) é o tamanho ideal (perfeito) que indica o biotipo da mulher.
6. O soutien da Fruit de la Passion terá anexado um TAG externo com a numeração e a letra em cores diferentes para cada tipo de taça que segue a cor da tabela.

FRUIT DE LA PASSION

Um jeito sempre gostoso de seduzir!

Tuesday, March 16, 2010

Coleção Lolita Girl Fruit de la Passion inspira fantasias, é propositalmente fatal


Personagem que transporta a mulher a viver um romance noir, ela é tentadora, sedutora, maliciosa. Cheia de pensamentos e com uma vontade forte, a Lolita Girl busca por despertar emoções. É aquela que está sempre pronta para tocar o futuro, revelar fantasias, criar sonhos muitas vezes até alheios. E quando o momento mágico parece mais calmo, o ar mais fresco, uma luz parece surgir entre suas formas inspiradoras, eternas. Como se a luz do seu fogo provocasse novas sensações num filtro de cores e arrepios, exalando harmoniosas fragrâncias.


Mas também a Lolita é aquela capaz de mudar o próprio destino dentro de um estilo classical, à moda vitoriana, ou mesmo ao rococó original. Como ainda em seguir o estilo sweet (´´fofo``), em cores como o blush, o branco e o marcante preto, em peças perfeitamente coordenadas, bordados inglês, passa fitas, frus frus e franzidos.


Destaque dessa belíssima coleção da Fruit de la Passion está no Teddy dool com bojo, um gracioso macaquinho com corpo em laise, parte de baixo em musseline lisa, alças, decotes e recortes refinados. A camisete da nossa personagem em cena chama a atenção por sua modelagem romântica, com manguinhas bufantes, string com regulagem lateral e bordado inglês na frente. Um convite que leva a mulher de encontro ao doce e suave mistério. Com outros olhos, a lingerie vista por cima enriquece qualquer silhueta, transpira sensualidade. Mesmo que de forma casual, também mescla malícia, humor e ingenuidade. O que garante um brilho bem prolongado e feminino quando o designer íntimo é outro.


Antes de tudo, ela deve ser madura, dona dos seus sentimentos e dos truques que pode causar. Nada de deixar o que é belo de lado, esquecendo-se do que é sexy e emotivo. O soutien sexy ´´lolita`` é bastante sedutor, ousado, com decote bem raso. Acompanhado do fancy panty de amarração e do robe longo em laise e botões de strass, traduz o papel que a mulher tem a cumprir.

Super sensual o soutien tomara-que-caia também tem decote profundo, laise no bojo, delicados passa fitas, contornando alças e cós. O biquine e as luvas realçam a proposta do tema criado especialmente para embelezar as formas femininas entre outras delicadas peças que devem ser tocadas mais de perto. E nada como saber explorar esse lado diva de ´´femme fatale``, propositalmente como manda a natureza. Abuse!


www.fruitdelapassion.com.br

Tel.: (11) 3751 3858