Sunday, May 23, 2010

Coleção ´´Biju de Corpo`` by Noeliza Curi & Fruit de la Passion para os namorados

Veneza Dreams, Bolero, Candy Heart e Art Noveau compõem aquele ´´up`` todo feminino

Descobrir o que é belo dentro do universo feminino nunca é demais! Como daquilo que é sempre excitante, capaz de seduzir à primeira vista, carregado de muito brilho e sofisticação. Por isso a coleção ´´Biju de Corpo`` da design Noeliza Curi & Fruit de la Passion foi desenvolvida para este novo calendário no sentido de abrilhantar no mais perfeito clima.


Proposital no que reflete a almejada luz, ou como estando no compasso de uma dança embalada pelas curvas da mulher que conquista a partir de um jogo de olhar, o tema Veneza Dreams traz a magia das belíssimas máscaras venecianas em delicadas filigramas, rendas cravejadas em cristais swarovisk de tamanhos variados e fitas de cetim nas laterais para amarrar. O que garante aquele visual imperdível.


Fantasiando um pouco mais a descoberta desses laços secretos, a Bolero nasce de várias influências hispano-americanos, mesclando as famosas raízes espanholas. Com correntes de bolinhas diamantadas, mangas que vestem separadamente e se unem nas costas, strass, gotas de cristal, é muito fascinante. Especialmente produzida para quem deseja algo muito romântico, porque significa também poder de sedução e conquista nos braços de quem se ama até mesmo na mais pura perfídia.


Prova de que o romance está no ar, a Candy Heart vem com corações perolizados em peças pintadas artesanalmente no branco personalizado. Curvas sinuosas cravejadas em cristais furta cor, correntes importadas com elos lapidados dão aquele ´´up`` todo feminino, extremamente gostoso de se poder tocar. Detalhe para o luxo que mexe docilmente com os sentidos dos amantes que se entusiasmam com o brilho prateado.


O bom é ressaltar aqui que você pode estar vivendo um clipe muito pessoal.


Com design e estilo essencialmente francês, a Arte Nouveau supera nos metais que lembram tecidos rendados. Harmoniosas borboletas e formas ornamentais surgem na mais autêntica arte provinda do século 19, com os ares parisienses.


Suas formas curvilíneas complementam uma estética deliciosa entre o ouro e o prata. Render-se a esse charme fica impossível.

Os eternos namorados estão de parabéns!

Fotos: Mauri Granado
 

FRUIT DE LA PASSION

Show rom: (11) 3751-3858

www.fruitdelapassion.com.br