Monday, June 06, 2011

Santorini traduz puro requinte e romantismo para os namorados

Com a chegada do Dia dos Namorados, a Fruit de la Passion associa o tema à data para criar o mais perfeito cenário em sofisticado jogo de transparências, modelagens, materiais nobres e apliques de cristais. Destaque para a cor grape em tom sur tom na coleção que é um verdadeiro glamour.


Santorini combina o brilho sedutor do mellow, a leveza da laise rendada em peças super criativas para quem deseja celebrar uma noite especial. O que torna-se indispensável dizer que dar aquele up no visual não pode passar despercebido.

Santorini também desperta atributos altamente fatais como o corselete – um clássico no vestuário feminino –, riquíssimo bolero em laise de babados de mellow em cascata na manguinha, sensualíssima cinta liga no estilo vintage (outro clássico que atravessa épocas), tanga show ultra sofisticada com frente drapeada em tule liso, fita elástica na calcinha e acabamento de renda estreita.


A química do amor está no ar!


O soutien tem bojo em laise e tule drapê que sobe pelo busto até as alças, trazendo recorte no mesmo tema que é preso ao decote com luxuoso aplique de cristal. O que valoriza ainda mais essa parte tão cobiçada do corpo da mulher. O estilo mellow tem pregas que realçam com harmonioso laço e aplique no decote. A camisola da coleção possui em seu significado principal o poder de levar às mais intensas conquistas. Seu desinger é muito envolvente. Totalmente inspirada na mais alta elegância da mulher sexy e sedutora. Aquela que sabe criar um clima com todo requinte.



FRUIT DE LA PASSION

Show room: (11) 3751-3858

www.fruitdelapassion.com.br