Tuesday, September 06, 2011

Fatale Ciré é lindamente sexy appeal. Poderosa como ela só!



Um convite à mulher que sem sombra de dúvida adora sentir novas sensações, a Fatale Ciré não dispensa elogios quando se trata de detalhar uma lingerie ao estilo sexy appel. Sucesso de originalidade da Fruit de la Passion, os materiais utilizados são: tecido em lycra com acabamento cirê – que tem efeito de couro –, o tule com transparência sensual em locais estratégicos e apliques de legítimos strass Swarovski.

Portanto, para a mulher que deseja um momento de descontração, o mini caleçon Fatale Cirê com aplique de cristal contorna a silhueta com perfeição, proporcionando uma beleza constante. É a peça ideal para quem está pronta para dividir um momento íntimo bem pessoal na atmosfera em que se encontra. Com o complemento do soutien bojo princess de fecho frontal nesse ítem, forma o conjunto ideal para quem também gosta de vestir-se com exclusividade e ser lisongeada a todo instante. Realça pura sedução.

Já o corselete da coleção, que certamente concretiza um dos momentos da máxima da lingerie que a marca cria com exclusividade, possui bojo flirty – também todo em ciré – e detalhes em tule com lycra. A fancy panty com regulagem lateral, a meia 7/8 levam a crer a imagem de quem de verdade está pronta para revelar-se altamente fatal a todo instante. Poderosa como ela só!