Monday, December 19, 2011

Aghata contém um toque a mais de sedução!

Seja no soutien com bojo Dona, na tanga drapeada com renda eyelashes, no short doll com curvas estruturadas, no string de regulagem lateral ou na cinta-liga em tule e na meia 7/8, finalizando no poderio que o corselete estabelece na silhueta feminina, essa rica coleção da Fruit de la Passion também brinda o clima festivo que assinala a chegada dos novos tempos. Sobretudo para a mulher prazeirosa e que sabe como brilhar dentro de uma atmosfera constante! 

Hiper sugestiva e de beleza indescritível, a coleção Aghata da Fruit de la Passion em microfibra de toque ultraleve e macio é fascinante. Em modelagens que realçam a leveza da renda, elabora peças estruturadas que delineiam o corpo numa mistura inusitada entre o preto e cereja que formam belos desenhos. Lindas para serem utilizadas sob decotes ousados que valorizam a sedução sutilmente. Em especial para a mulher perceptiva, aquela não perde por ser assediada com seu rico visual.


Destaque para Teddy doll com leve franzido em hersey secret e renda eyelashes que explora os movimentos da mulher que vive literalmente inspirada consigo mesma. Aquela que se revela sempre deslumbrante através da modelagem perfeita que a lingerie de alto padrão traduz.
Entre apliques de cristal, strass, decotes bem pronunciados, tule, quebra qualquer clima. Capaz de transportar às mais glamourosas temperatudas. Porque ser requintada eterniza os mais belos laços secretos. Como naquele que penetra na pureza do eterno branco, perfeito para inspirar as noivas mais sofisticadas, no Rose berry com Gold – o máximo do verão! – e do incontestável preto que reverencia o mais perfeito poderio feminino.

Aghata é surpreendente!


FRUIT DE LA PASSION
Show room: (11) 3751-3858
www.fruitdelapassion.com.br



Saturday, December 10, 2011

Kits Night Out e Celebration para brindar as festas


Como é tradição todo final de ano optar pela escolha ideal da cor da lingerie até por seu significado místico e sentimental, as dicas da Fruit de la Passion com os kits Night Out e Celebration certamente prometem influenciar esse estado de espírito festivo com muita imaginação. Contendo 3 strings (tamanho único) de regulagem lateral e super atraentes, aumenta o seu poder de sedução.
Descubra agora a cor que vai fazer saltar os seus olhos neste clima de Natal e Reveillon com direito a poder desfrutar de tamanha intensidade.
• Branco – Associado à paz, calma e à pureza, também significa harmonia e equilíbrio.
• Rosa – transmite beleza, saúde, sensualidade e romantismo. É sempre muito feminino.
• Amarelo – Simboliza prosperidade, calor, luz e descontração. É a cor que rejuvenesce a intimidade feminina logo a partir das primeiras horas do dia.
• Preto – Sempre incontestável reflete mistério, fantasia. Está ligado diretamente ao luxo, sofisticação e seriedade.
• Carmim – Considerada uma cor muito viva e próxima ao vermelho e magenta, contém uma química que inspira vida. Pode ser chamada ainda de rouge, a ´´cor do pecado``. Nela predomina uma sexualidade segura de emoções.


FRUIT DE LA PASSION
Show room: (11) 3751-3858
www.fruitdelapassion.com.br