Sunday, September 09, 2012

Fruit de la Passion cria inspiração Veridiana



Assim como as mulheres marcaram grandes conquistas na sociedade, transmitindo emoções e encantamentos, o catálogo desta brilhante temporada de Verão 2012/2013 nasce com a inspiração em Veridiana, um ícone da história brasileira que, assim como a mulher Fruit de la Passion, está sempre à frente do seu tempo e sabe que a ousadia é uma das chaves para a felicidade e o sucesso!


A renda tecnológica com o brilho luminoso faz contraste com o floral opaco, causa a sensação de volume e relevo na coleção Diviníssima. Delicados rococós com três mini rosinhas acentuam o charme das peças.



Romantismo e sensualidade delicada marcam a Claire de Rose. Levíssima laise com desenho de grandes flores rendadas, trabalhadas sobre um forro luminoso, garantem um efeito sombreado chiquérrimo.



A Jet Set Glam é feita para mulheres que gostam de brilhar e seduzir com sofisticação. Uma versão nobre e especial de mini-paetês são rebordados em movimento sobre a laise. Detalhes de fita de cetim plissadas, brocados nobres e lacinhos plissados com pérola finalizam as peças com muito charme.

A Veridiana é para mulheres afeitas à conquista!

Fotos: Luca Mendes
Modelo: Flavia Marchezi


FRUIT DE LA PASSION
Show room: (11) 3751-3858
www.fruitdelapassion.com.br