Monday, February 04, 2013

Enchantée Fruit de la Passion é totalmente envolvente


Inspirada totalmente na mulher que sabe como expressar seus sentimentos, a coleção ´´Enchantée`` vai além do seu significado. Produzida em um envolvente cenário, seu visual é refinado e deslumbrante. Capaz de despertar fortes desejos, é especial para a mulher que quer deixar alguém ´´encantado, deleitado, enfeitiçado``. Sobretudo em provocar a imaginação.


Destaque para a coleção ´´Summer Princess`` que elabora peças na delicadeza do plissado em modelagem romântica. Bordado em tule com desenhos de laços, laise com pingente, alças com detalhes e lacinhos de organza são o sonho de toda mulher numa noite de verão.



A combinação perfeita dos materiais importados como nos vasados vão desde o sofisticado branco, rosa e numa mistura inusitada entre o preto e o pérola. 



 Decotes ousados no soutien, camisola, string, mini saia plissada em rendinha e no corselet, tramam um jogo de transparências ricamente brilhante!


Em novo momento inspirador, a Mandala, que significa círculos que arremetem ao cosmo, traz peças com desenhos de aplicação com laise, guipur no decote profundo, babadinhos e insinuante transparência. Laterais com efeito vasado no soutien, baby doll, camisola longa. robe com melow  na barra em laise, recortes estratégicos, texturas de algodão, em especial na cor pérola,  valorizam o visual totalmente envolvente e super brilhante!



A propósito da ´´Enchantée`` –  Muito prazer!



FRUIT DE LA PASSION
Show room: (11) 3751-3858
www.fruitdelapassion.com.br

No comments: