Friday, September 27, 2013

High Society Fruit de La Passion

Elegância é a palavra chave para expressar uma misteriosa sedução!


A coleção High Society Fruit de La Passion tem cristais aplicados delicadamente sobre bordados que enriquecem e valorizam as peças com requinte e altíssimo bom gosto.


O soutien com bojo joy modelo tomara que caia forma belíssimo conjunto com o biquíni em tule com aplicação de bordado e detalhes de fendas. Um show! O baby doll em mellow e laise, decote nas costas e detalhe de babadinhos arrasa no visual entre transparências que garante a mulher poder desfrutar de múltiplas inspirações.


Especialmente elaborado para uma noite de gala a camisola longa com manga e a curta com bojo star não se resumem em uma nota só. Proporcionam todo um encantamento. O pijama de três peças da coleção vem com calça e regata em tecido mellow e casaco em laise floral. A camisa em laise com gola e punho em mellow garante um romantismo estilo vitoriano. Modela a cintura acentuadamente. Ideal para quem gosta de ousar de forma proposital e apaixonante. Que gosta de atrair atenções.


Novo show a ser levado em conta está no corselete estruturado com detalhe de fru fru contornando a peça e string de regulagem lateral. O que deve também ser sentido ao tom da pele de uma verdadeira femme fatale. Rica em desejos, sem cumplicidades!



FRUIT DE LA PASSION
Show room: (11) 3751-3858
http://www.fruitdelapassion.com.br

No comments: