Monday, January 27, 2014

Aristocratic enobrece com sofisticado glamour


Babados, drapeados, rendas e cristais promovem estilo na lingerie Fruit de la Passion que é um luxo!  
Se o motivo for o de usar de muita criatividade e sedução, então, nada como estilizar, permitir combinações que levem a mulher àquela atmosfera elegante, sensual e pretensiosa. Requinte é sempre requinte e está escrito para se fazer a corte!

Com design super arrojado o sutiã bojo light com renda importada, drapeado de tule sobrepostos com alças largas em lycra cetim projeta os seios de maneira deslumbrante. A fancy panty em renda que forma o conjunto tem belíssimo bordado aplicado e drapeado de tule sobreposto. O de modelo bojo beauty, string com regulagem, robe curto e liga é perfeito para impressionar. Refinamento e visual comprometedor.

O Desabliée doll em tule com lycra com detalhe de babadinhos da coleção é divino. Vem de encontro a um clima de verão numa assimetria hiper sensual. Novas texturas e recortes para o baby doll em tule com lycra bojo star e bordado aplicado na sainha. E para abrilhantar mais ainda o tema, camisola longa em mellow com recortes em renda importada, fenda profunda em cascata, o branco,
glass e o water lilac combinam a sofisticação.

FRUIT DE LA PASSION
Site: www.fruitdelapassion.com.br
Show room: Tel.: (11) 3751 3858 

No comments: